
A outra característica fundamental destes roedores é que DEFENDEM o seu território com unhas e dentes, até à morte se necessário e portanto os teus jogadores devem evitar aproximar-se muito deles senão ainda se lembram de roer a bola e as canelas alheias e quiçá o juízo à plateia; assim, só resta à equipa criar espaços e não desperdiçar a mínima ocasião para facturar na toca!
Mas sabes, estou bastante optimista porque me parece um bom augúrio o facto do lema dos castores ser "Por Paços, Esforço e Vitória", é que eles esqueceram-se que, embora possam esforçar-se até mais não, o Vitória agora é nosso, como é que eles se vão safar desta?

Assim, sendo amigo Rui, não percas a fé e tudo correrá bem mas tens que dotar o meio-campo de criatividade e consistência pois reafirmo que o Pizzi e o Talisca estão curtos (e a nação benfiquista exige saber se afinal os marroquinos são mesmo reforços ou simplesmente não contam?) E o Djuricic, anda ali só para treinar? Porque não o despacharam então? Sei que vais dar a melhor resposta a estas dúvidas mas não te esqueças de desligar o telemóvel e dormir uma boa sesta (os castores também a fazem!).
28666
Sem comentários:
Enviar um comentário